|

PROFESSORA É ASSASSINADA A TIROS EM MATRIZ DE CAMARAGIBE

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 6h17, um crime deixa inquieto o dia na cidade de Matriz de Camaragibe, litoral norte de Alagoas. A Professora Sandra Maria da Silva Lopes de 36 anos foi morta à tiros na Rua Governador Luiz Cavalcante, antiga ‘Rua do Coqueiro’, no centro de Matriz de Camaragibe.

A Professora era lotada na Rede municipal de ensino do município de São Luís do Quitunde e era Pós-Graduada em Pedagogia, a mesma ainda trabalhava como coordenadora no município de Porto de Pedras.

Sandra estaria esperando uma Van de Transporte alternativo com destino à São Luís, quando foi surpreendida por vários disparos vindos em sua direção, sem reação a mesma tombou no local e morreu na hora.

A Polícia Civil de Matriz, por meio das diretrizes investigativas do delegado Ailton Soares Prazeres, informou que um homem até então não identificado seria o autor do atentado que resultou na morte da professora, os disparos foram provavelmente oriundos de um revólver, pois segundo a PC uma cápsula foi encontrada ao lado do corpo. A Polícia deve requisitar as imagens do circuito de Câmeras de vídeo da cidade de Matriz, onde podem estar detalhes do ocorrido.

A Professora era casada com o trabalhador rural José Carlos da Cruz de 45 anos, a mesma tinha dois filhos, o marido em estado de choque contou que a mesma não tinha problemas com ninguém. A Polícia abriu um inquérito para investigar o fato.




Por 40 Graus AL

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "PROFESSORA É ASSASSINADA A TIROS EM MATRIZ DE CAMARAGIBE"

Deixe um comentario

últimas notícias