|

Familiares e amigos realizam Cortejo Fúnebre Animado em Arapiraca com direito a Fogos


Festa, faixas, carro de som e fogos, ninguém imagina que esse seja o cenário de um cortejo fúnebre, mas o fato inusitado aconteceu na tarde desta segunda-feira (21), em Arapiraca, para realizar a passagem de Heleno Matias da Silva, de 35 anos, que faleceu no último domingo, após ser vítima de um acidente de moto.


Durante o cortejo, não se via tristeza, os parentes e amigos justificaram que a vítima era uma pessoa irreverente e alegre e resolveram realizar o cortejo de maneira animada condizente com o que Heleno foi em vida.

O cortejo saiu da casa onde Heleno morava e passou em frente ao bar onde ele trabalhava. “No lugar de dar tristeza, nós buscamos alegria. Ele era uma pessoa que gostava de farra e não conseguia ver ninguém triste, era uma pessoa muito boa”, declarou Vânio Lima, que se identificou como amigo-irmão de Heleno.

Vãnio contou que realizar o cortejo desse modo foi uma decisão da família e dos amigos. “Até a mãe dele preferiu assim. No cemitério a gente não via ninguém triste”, disse ele.

O amigo do morto afirmou nunca ter participado de um cortejo assim, mas colocou que Heleno era uma pessoa alegre a não gostaria de ver as pessoas chorando.

Fatalidade

O acidente que vitimou Heleno ocorreu na Avenida José Alexandre, próximo a Unidade de Emergência do Agreste, na manhã do último domingo (20).

Ele conduzia uma Honda CG 140 e teria perdido o controle da motocicleta. No momento do acidente sua esposa estava na garupa na moto, ela sofreu apenas escoriações.


Por redação com 7 Segundos

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Familiares e amigos realizam Cortejo Fúnebre Animado em Arapiraca com direito a Fogos"

Deixe um comentario

últimas notícias