|

Candidatos à reeleição deverão polarizar disputa à Casa de Tavares Bastos em Arapiraca

Os deputados estaduais Ricardo Nezinho (PMDB) e Severino Pessoa (PPS) já estão com seus blocos nas ruas e deverão protagonizar uma disputa acirrada em busca de votos para reconquistarem suas cadeiras na Casa de Tavares Bastos nos próximos quatro anos.

Nezinho, que tenta o terceiro mandato consecutivo na Assembleia, tem garantida a “bênção” da prefeita Célia Rocha (PTB) e do seu secretariado. A garantia do apoio ao deputado foi oficializada recentemente pela própria prefeita durante uma reunião com representantes da Facomar em Arapiraca.

Por outro lado Severino Pessoa corre em busca do seu segundo mandato. Mesmo sem o apoio da prefeita e seguindo carreira solo, Pessoa tem se consolidado como liderança do segundo maior grupo político de Arapiraca e poderá surpreender nas urnas, principalmente pela quantidade de lideranças formadas nos últimos anos na região.

Na disputa para a Casa de Tavares Bastos outros nomes de peso também buscam um lugar ao sol. Um deles é o do vereador Tarcizo Freire (PSD), que tenta estrear sua carreira como deputado estadual. Outros nomes que merecem destaque são Alves Correia (PTB) e Cícero Valentim (PPS), que buscam voltar ao Legislativo Estadual, onde já representaram Arapiraca em outros momentos; o advogado Rodrigo Cunha (PSDB), filho da ex-deputada Ceci Cunha e ex-diretor do Procon Alagoas; além do empresário Irmão Aremilton (PT do B), Kleverton Tenório (PT) e Petrônio Avelino (PSOL).




Por Minuto Arapiraca

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Candidatos à reeleição deverão polarizar disputa à Casa de Tavares Bastos em Arapiraca"

Deixe um comentario

últimas notícias