|

Benedito de Lira: “Eu quero saber quem tem mais telhado de vidro”

“Eu quero saber quem tem mais telhado de vidro”. A frase é do senador Benedito de Lira (PP) e foi dada em entrevista a repórter Luciana Martins do jornal Tribuna Independente.

A declaração por si só mostra que a campanha deve “esquentar” nos próximos dias, principalmente entre as três candidaturas que estão nas primeiras posições das pesquisas mais recentes.

A colocação de Benedito de Lira é uma resposta aos bastidores políticos de campanha. Já existe muita informação sendo veiculada por redes sociais. Uma novidade é o compartilhamento de vídeos “bem humorados e recheados de denúncias” pelo WhatsApp.

Vem de todos os lados. São acusações contra as três campanhas: Benedito de Lira (PP), Renan Filho (PMDB) e Eduardo Tavares (PSDB). Informações – muitas vezes – impublicáveis. A central de boatos também já está a postos. De todos os lados.

Benedito de Lira pretende partir para o ataque? Cedo para afirmar. Mas, as declarações do senador pepista mostra que está pronto para o clima de guerra, caso este aconteça.

Em entrevista à Tribuna Independente, o pepista disse que a ideia é fazer uma campanha “tranquila”, mas que “tudo terá resposta”. “Se entrarem nesta linha, terá resposta. Eu sacudo a pedra no primeiro telhado que vai ficar esbagaçado. Para mim vale o respeito, a decência, e acima de tudo o compromisso com Alagoas”. Benedito de Lira afirma que não vai para um vale tudo.

Aguardemos o clima da campanha...




Por Blog do Lula Vilar

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Benedito de Lira: “Eu quero saber quem tem mais telhado de vidro”"

Deixe um comentario

últimas notícias