|

Oposição referenda hoje pré-candidaturas de Renan Filho e Collor

A Frente de Oposição vai referendar, na manhã de hoje, os nomes de Fernando Collor (PTB) e Renan Filho (PMDB) como pré-candidatos ao Senado e ao governo do Estado, respectivamente, nas eleições desse ano. O ato vai ser realizado num evento no Hotel Ritz Lagoa da Anta, às 11h30, pouco depois de o PTB apresentar à imprensa o nome de Collor como pré-candidato ao Senado. O ato do partido vai ser um pouco mais cedo, às 10h, no auditório do Maceió Atlantic Suites (antigo Meliá), na Jatiúca.

A prefeita de Arapiraca, Célia Rocha (PTB), vai ser a responsável por conduzir a solenidade de apresentação do nome de Fernando Collor.

De acordo com Célia, o nome de Collor é unanimidade dentro do partido, e o lançamento da pré-candidatura do senador, bem como a decisão de apoiar a pré-candidatura de Renan Filho para o governo do Estado, marcam o início das definições do PTB alagoano em relação às eleições deste ano. Os oito prefeitos e oito vice-prefeitos do PTB em Alagoas, bem como vereadores e o deputado Maurício Tavares já confirmaram presença.



Por Gazeta de Alagoas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Oposição referenda hoje pré-candidaturas de Renan Filho e Collor"

Deixe um comentario

últimas notícias