|

Nome de candidato da Frente de Oposição será anunciado segunda-feira

O nome pré-candidato ao governo do estado da Frente de Oposição, pelo partido PMDB, será anunciado na próxima segunda-feira (05), durante uma entrevista coletiva às 10h, no Hotel Hitz, no bairro de Cruz das Almas.

Após o encontro com os jornalistas, a candidatura será formalizada com o coordenador da Frente de Oposição, Ronaldo Lessa, que também receberá a lista dos nomes dos candidatos a deputados federais e estaduais. Atualmente 17 partidos compõem a Frente de Oposição em Alagoas.

O nome em destaque dentro do grupo é do deputado federal Renan Filho. Mesmo com a situação, o jovem parlamentar prefere a cautela e ainda não confirma ser o pré-candidato do PMDB à sucessão de Teotonio Vilela Filho (PSDB). Em entrevista ao Blog do Davi Soares, sobre os pré-candidatos à Assembleia e à Câmara Federal, o deputado disse que após checar as candidaturas possíveis e “ver como estão as coisas”.

A revelação do nome do candidato a vice-governador somente ocorrerá nos últimos dias da conversão dos partidos, dia 30 de junho, após uma reunião interna da Frente. Nesse mesmo período, os planos de governo serão expostos.

Já no PTB, o nome do candidato ao Senado ainda não tem dada definida para ser anunciado. O autual senador Fernando Collor é o nome mais cogitado para a vaga.



Por CM

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Nome de candidato da Frente de Oposição será anunciado segunda-feira"

Deixe um comentario

últimas notícias