|

Mãe: Um ser sublime


Inicio minhas palavras em homenagem ao dia das Mães com este poema:

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.
(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo)


O que seria da humanidade sem elas?

São elas que nos gerou e gera, tão linda essa dádiva de procriar e dar continuidade aos seres humanos por gerações em gerações. Ser mãe não é fácil não, visse? Elas passam por inúmeras dificuldades são verdadeiras guerreiras que merecem todo o nosso carinho e reconhecimento. É uma pena que muitos já não tem suas mães em vida, mas ficam na lembrança e vida que segue!


Acima imagens de mim (Igor) na companhia de minha mãe Genivalda e em uma imagem na companhia de minha avó Luzia que é uma segunda mãe para mim.



FELIZ DIA DAS MÃES!



Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Mãe: Um ser sublime"

Deixe um comentario

últimas notícias