|

Luciano Huck não descarta ser candidato à Presidência da República

Apresentador do "Caldeirão do Huck", da Globo, Luciano Huck falou sobre política e disse que, apesar ser bem aceito e influente no meio, não quer seguir carreira.

Em entrevista à revista "BT Experience", ele disse que tenta transformar o poder que a televisão lhe dá para coisas positivas para a sociedade em geral: "Como cidadão, tento transformar o poder que a televisão me dá em coisas positivas. É assim que eu faço política, no meu ver".

Quando questionado sobre o possível assistencialismo de seu programa, Huck diz que não é populista e voltou a citar a política como exemplo, mas não descartou ser candidato à presidente no futuro: "Não sou político. Então não sou populista, popularesco. Mas posso me candidatar à presidente um dia. Não faço plano para além do sábado que vem".

Huck também afirmou que os 20 anos de televisão não mudaram o seu jeito de ser: "Acho que a mesma pessoa está aqui. Estou apenas um pouco mais velho, com três filhos, casado e mais maduro. Mas acho que a semente é a mesma, é a mesma árvore. O meu foco é fazer um programa no qual eu acredite, que tenha relevância. Não adianta você fazer um programa muito assistido e sem relevância”.

O "Caldeirão do Huck" tem marcado médias entre 11 e 12 pontos na Grande São Paulo. Para 2014, o program investiu em novidades como o "Saltibum", quadro onde famosos fazem uma competição de saltos ornamentais.




Por Na Telinha

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Luciano Huck não descarta ser candidato à Presidência da República"

Deixe um comentario

últimas notícias