|

Juliana Paes revela que sexo ficou bem mais intenso após filhos

A atriz Juliana Paes, 35 anos, é capa da revista de maio da GQ e numa entrevista ela falou que está em sua melhor fase. Ela possui um corpo bem definido e além de sua beleza, consegue conciliar sua carreira com a maternidade de dois filhos.

Prestes a completar 15 anos de carreira, Juliana já interpretou personagens de todos os tipos: "sei que estou no topo, não me questiono mais. ".


Ainda na publicação, Juliana Paes revelou que sua vida pessoal é bem resolvida. Ela está com o empresário Carlos Eduardo Batista há 11 anos. Para ela, o sexo melhorou após a chegada dos filhos: "O que se tem antes da prole chegar é só convivência. Naquele momento a dois, de paixão e amor, tudo se mistura. O filho pode estar dormindo, mas está lá, junto. Se o sexo esquenta ou esfria eu não sei, mas posso afirmar que, no meu caso, ficou mais intenso. Ah, se ficou. ".

Por fim, ela contou que sente falta de ficar um tempo sozinha. Poder abrir uma cerveja e ficar de bobeira.

Atualmente Juliana Paes atua na novela das seis, da Globo, "Meu Pedacinho de Chão".



Por Na Telinha

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Juliana Paes revela que sexo ficou bem mais intenso após filhos"

Deixe um comentario

últimas notícias