|

Jovem é sequestrada e se salva após pedir ajuda no Facebook

Vítima conseguiu informar à polícia a placa e o modelo do carro usado no crime

Uma jovem de Maceió vítima de sequestro e cárcere privado só foi salva graças ao rastreador do celular na noite dessa terça-feira (6). A jovem foi encontrada na zona rural do município de Rio Largo. O suspeito do crime foi detido no bairro do Jacintinho.

A vítima do sequestro não teve o nome revelado. De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), a jovem foi sequestrada e enquanto era mantida refém dentro de um veículo Palio de cor verde e placa MUS-6597 conseguiu informar aos familiares, pelo celular através da rede social Facebook, que estava sendo sequestrada. Ela acabou sendo localizada e resgatada na zona rural de Rio Largo, nas proximidades da Usina Utinga Leão.

Apesar de bastante abalada, a vítima conseguiu informar à polícia a placa e o modelo do carro usado no crime. Gilmar de Lima Bezerra, de 34 anos, residente no bairro do Jacintinho, foi localizado e detido no bairro citado. Ele estava com o Palio usado no crime e foi levado à Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima e autuado por estupro, já que a vítima foi abusada sexualmente.

Após o reconhecimento, a jovem foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de corpo de delito.



Por redação com TH

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Jovem é sequestrada e se salva após pedir ajuda no Facebook"

Deixe um comentario

últimas notícias