|

Dudu Hollanda anuncia candidatura para ampliar base do PSD na Câmara

Deputado anuncia pré-candidatura a deputado federal após convite do presidente nacional do partido

O deputado estadual Dudu Hollanda (PSD) anunciou, nesta sexta-feira (09), a sua pré-candidatura a deputado federal, atendendo a um convite do presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, ex-prefeito de São Paulo.

O parlamentar esteve reunido com Kassab nesta quinta-feira (08), na sede do PSD, em Brasília. “O presidente nacional disse que o partido precisa manter e ampliar as 57 cadeiras que temos, aumentando a presença do PSD na Câmara dos Deputados, e para isso está convocando os filiados com maior potencial para conquistar esses espaços”, contou Hollanda.

Dudu Hollanda disse que ele e o deputado federal João Lyra, que disputará a reeleição, foram os “convocados” pelo partido em Alagoas. O parlamentar também negou qualquer intervenção nacional ou mudanças na executiva estadual do partido, que permanece tendo como presidente e vice-presidente respectivamente, João Lyra e Dudu.

O deputado estadual destacou ainda o fato de o PSD ter a terceira maior bancada da Câmara Federal e um tempo precioso de dois minutos no guia eleitoral. “O partido é grande e sua participação é importante em qualquer conjuntura majoritária. Eu sabia que precisávamos manter esse crescimento, mas estava me preparando para ser candidato a reeleição. Agora, sou pré-candidato a deputado federal”, afirmou.

A direção estadual do PSD ainda não definiu com quem o partido irá marchar nas eleições de outubro. Enquanto a executiva não bate o martelo, os integrantes do partido ainda estão divididos.



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Dudu Hollanda anuncia candidatura para ampliar base do PSD na Câmara"

Deixe um comentario

últimas notícias