|

Dia das Mães: Conheça uma interessante história de uma mãe Monteirópolitana

Na véspera do dia das Mães uma reportagem que é dedicada a todas a elas, Dona Anita Barros de Melo uma Monteirópolitana de 84 anos de idade, casada há 64 anos, teve 17 filhos, é avó de 28 netos, 26 bisnetos e 2 tataranetos.

Em Monteirópolis no sertão de Alagoas, nasceu e mora Dona Anita uma senhora que vive a moda antiga daquelas que gostam de acordar cedinho, varrer o quintal, lavar as louças e nas horas vagas costurar e ai daquele que pedir para ela parar!

Dona Anita responde: '' Não quero não!  Quero parar não!  Quero fazer até não pôde mais. ''

Dona Anita ainda disse: '' Eu só digo que sou velha porque sou, mas pelo que eu faço eu acho que sou nova ainda '' 


Quer conhecer melhor a história de Dona Anita uma Monteirópolitana matriarca de uma grande familia?


Clique no link:  História de Dona Anita





Por redação com G1 Alagoas

Compartilhe :

veja também

1 comentários em "Dia das Mães: Conheça uma interessante história de uma mãe Monteirópolitana"

  1. Obrigado pela postagem. É realmente uma história que serve de exemplo. Sou um dos netos dela. Se me permite, gostaria de fazer uma observação: ela já é casada há 67 anos.

Deixe um comentario

últimas notícias