|

Até agora Albuquerque e seu filho lançam suas candidaturas!

Deputado convocou imprensa para entrevista coletiva nesta manhã

O deputado estadual Antônio Albuquerque (PRTB) rechaçou, durante coletiva na manhã desta sexta-feira (16), em um hotel na Ponta Verde, informações de que o PRTB teria sido "expurgado" da Frente de Oposição e anunciou a pré-candidatura dele e do filho à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa - sem, no entanto, definir qual dos dois disputaria a vaga no Congresso.

"Não recebi pressão nenhuma para declinar, assim como não participei de nenhum evento da Frente de Oposição. Meu foco é manter uma candidatura à Assembleia e à Câmara Federal, com minha pré-candidatura e do meu filho Nivaldo Albuquerque", explicou o deputado à imprensa.

Albuquerque informou que ainda não há uma definição sobre quem o partido vai apoiar para a disputa ao governo do Estado. "Não posso dizer qual seria o melhor candidato para o grupamento político, já que ele é muito grande. Se o PRTB resolver sair isolado na campanha, deve eleger dois federais e, no mínimo, quatro estaduais".

No entanto, ele deixou claro que é pouco provável que o PRTB apoie o candidato do governador Teotonio Vilela Filho (PSDB). "O Eduardo Tavares é o nome novo, mas que representa o velho, por estar ligado ao grupo do governador", acrescentou.

Embora tenha ressaltado que o partido que faz parte tenha condições de eleger dois deputados federais, Albuquerque lembrou que a importância de trabalhar em conjunto. "O PRTB tem chapa para federal e estadual, mas é bom lembrar que nenhum partido elege sozinho um deputado sequer", informando sobre uma união com o PRP.

Além de Antônio Albuquerque, participaram da coletiva o ex-prefeito de Maceió, Cícero Almeida, e pré-candidato Nivaldo Albuquerque.



Por redação com Gazeta Web

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Até agora Albuquerque e seu filho lançam suas candidaturas!"

Deixe um comentario

últimas notícias