|

Aécio Neves aconselha Tavares: eu já fui o azarão, portanto, não se aflija

As disputa ao governo de Alagoas não ficou de fora das falas do pré-candidato à presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, durante sabatina realizada na manhã desta sexta-feira, 09, em Maceió. .

Se dirigindo a Eduardo Tavares, pré-candidato tucano ao governo de Alagoas, Aécio aconselhou: "Eu era o azarão no governo mineiro, portanto, não se aflija".

Aécio Neves iniciou nesta sexta a série de sabatinas com os pré-candidatos à presidência da República promovida pela Federação das Indústrias do Estado de Alagoas (Fiea), a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Alagoas (Faeal) e a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio).

Diversas autoridades participaram na sabatina, entre elas o vice-governador José Thomaz Nonô (DEM) e prefeito de Maceió, Rui Palmeira (PSDB), além de diversos empresários.




Por TNH

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Aécio Neves aconselha Tavares: eu já fui o azarão, portanto, não se aflija"

Deixe um comentario

últimas notícias