|

Ufal abre processo seletivo para 720 vagas em cursos de especialização

São oferecidas 720 vagas para os polos de Maceió, Santana do Ipanema, Arapiraca, São José da Lage, Delmiro Gouveia, Matriz do Camaragibe, Maragogi e Redenção (Ceará).

Interessados passarão por análise curricular para os cursos de Especialização em Ensino de Geografia, Estratégias Didáticas para Educação Básica com uso das TIC, Mídias na Educação, e Tecnologia da Informação para Educadores

A Universidade Federal de Alagoas (Ufal) por meio da Coordenadoria Institucional de Educação a Distância (Cied), da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propep) e das Coordenações dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, realizam processo seletivo para os seguintes cursos de especialização: Especialização em Ensino de Geografia, Estratégias Didáticas para Educação Básica com uso das TIC, Mídias na Educação, e Tecnologia da Informação para Educadores. As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de maio e a taxa é de R$30,00.

São oferecidas 720 vagas para os polos de Maceió, Santana do Ipanema, Arapiraca, São José da Lage, Delmiro Gouveia, Matriz do Camaragibe, Maragogi e Redenção (Ceará). Para o coordenador-geral da Cied, Luís Paulo Leopoldo Mercado, a oferta deste quantitativo de vagas para os cursos de especialização voltados para a formação de professores permite atender os polos de varias regiões do Estado de Alagoas e também aos servidores da Ufal. “Além do impacto desta ação formativa para o Estado e municípios envolvidos, nesta oferta a Ufal ultrapassara as fronteiras do Estado e ofertará o curso de especialização em Mídias na Educação em Redenção no Ceará”, destacou Mercado.

Seleção

O processo seletivo constará apenas de análise curricular, em caráter classificatório, que será feita no período de 24 a 31 de maio. O resultado preliminar será publicado na data provável de 03 de julho e o resultado final deverá ser divulgado no dia 17 do mesmo mês. Os cursos têm prazo máximo de duração de 18 meses.



Da Assessoria Ufal

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Ufal abre processo seletivo para 720 vagas em cursos de especialização"

Deixe um comentario

últimas notícias