|

Tucanos Dep. Edval Gaia e Prefeito James Ribeiro abandonam o barco tucano!

Politicos tucano declaram apoio a frente de oposição em Alagoas e deixam seus colegas de partidos a '' Ver navio ''

O prefeito tucano James Ribeiro declarou numa conversa cara a cara com o governador Teotônio Vilela o seu apoio ao candidato ao governo, deputado federal Renan Filho(PMDB) - que será anunciado no dia 5 de maio .

O prefeito palmeirense, disse que seu apoio vem em gratidão, as ajudas com emendas a Palmeira dos Índios do presidente do Senado, Renan Calheiros e do próprio Renan Filho, que foi o segundo mais votado na eleição de 2010 na terra Xucurus.

"Vou realizar muitas obras no meu segundo mandato devido o apoio federal que tive do deputado Renan Filho, justificando assim o seu apoio ao candidato do PMDB", disse tucano James.

Na conversa não se falou em candidatura do Senado, deixando em aberto.

Sabe-se que o prefeito palmeirense não vota em Collor, que já deixou Teotônio feliz.

Segundo se comenta na assessoria de James, tem profunda mágoa do senador Collor, que apoiando em 2012 o fazendeiro Petrúcio Barbosa(PTB) enviou muitos torpedos em cima do prefeito,dizendo inclusive "James ser um prefeito de calça curta."

Outro tucano palmeirense que vota em Renan Filho, é o líder do governo na Assembleia Legislativa, Edval Gaia Filho.

Teotônio não se irritou com a declaração de voto de James, apenas depois de dar um tapinha nas costas, comentou: "quem sabe estaremos juntos no segundo turno?"
Em Palmeira dos Índios, Teotônio tem uma certeza só: tucano que ficará aliado a ele é o vereador mais votado Júlio César.

Júlio Cézar recebeu forte apoio do governador tucano na caminhada para se eleger vereador palmeirense e é o virtual candidato do Teotônio a sucessão de James Ribeiro em 2016.



Por redação com informações de Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em " Tucanos Dep. Edval Gaia e Prefeito James Ribeiro abandonam o barco tucano!"

Deixe um comentario

últimas notícias