|

PSC lança Mano Gomes de Barros para deputado estadual e faz aliança com PMDB

A entrada de Mano é a certeza da desistência do tucano Nelito Gomes de Barros para tentar a reeleição.

O presidente estadual do PSC em Alagoas, economista Marcos Calheiros confirmou que no tocante a eleição majroitária, "o seu partido tem uma aliança com o senador Renan Calheiros", portanto, "estaremos juntos apoiando o seu candidato a sucessor do tucano Teotônio Vilela."

Com a primeira desistência de concorrer a reeleição do deputado tucano Nelito Gomes de Barros, disse Calheiros que o PSC tem a honra de registrar a candidatura do ex-governador Manoel Gomes de Barros em substituição ao Nelito.

Trata-se de um político que é uma liderança na zona da mata de Alagoas, onde foi prefeito de União dos Palmares e como deputado estadual chegou a ser presidente da Assembleia legislativa, tal como aconteceu com o seu pai, dr. Antonio Gomes de Barros, destacou o presidente do PSC.

Além de Mano, disse Marcos Calheiros o PSC vai apresentar a reeleição de Thaíse Guedes e outra novidade será a primeira dama de Viçosa, Ana Paula Calazans Tôrres, esposa do prefeito Flaubert Tôrres(PSL).

Calheiros disse que o PSC iniciou os entendimentos com os demais partidos para fechar a aliança proporcional. Em breve, ele anuncia como ficará a composição da aliança, já que vamos entrar nessa luta para fortalecer a bancada que dará sustentação ao PMDB.

Por sua vez, no último encontro entre as lideranças dos dois partidos, o senador Renan Calheiros defendeu uma aliança com o PSC na proporcional.



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "PSC lança Mano Gomes de Barros para deputado estadual e faz aliança com PMDB"

Deixe um comentario

últimas notícias