|

Prefeito do PSD de JL vai oficializar apoio a Renan Filho e Collor

Rogério Farias abandona assim decisão do presidente do PSD, João Lyra, que declarou apoio a Benedito de Lira.

O prefeito de Barra de Santo Antonio, empresário Rogério Farias (PSD) vai oficializar no mês de maio, seu apoio a Renan Filho, que será lançado candidato ao governo de Alagoas pelo PMDB. O anúncio só vai ocorrer quando Renan Filho for oficializado candidato no dia 5 de maio.

Rogério vai assim na contramão da posição já tomada pelo presidente do PSD, João Lira, que irá apoiar o pré-candidato do PP, senador Benedito de Lira. Também, Rogério contrariando o seu partido, já decidiu apoiar a reeleição do senador Collor.

Para federal, Rogério já fechou com o peemedebista Marx Beltrão que na campanha para prefeito em 2012 foi diversas vezes a comício de Rogério Farias. E para estadual, ficará com a reeleição da deputada Flavia Cavalcanti(PMDB).

Rogério Farias é assim o terceiro político da legenda do PSD de João Lyra a fechar com Renan Filho, abandonando o projeto do deputado federal João Lyra de apoiar o Biu.

Antes dele da legenda do PSD de JL, aderiram ao PMDB de Renan Filho, os candidatos a deputado estadual: reeleição Dudu Holanda e o vereador Cidoca atual presidente da Câmara Municipal de Maceió que recentemente teve em Craíbas na festa de emancipação política anunciando seu apoio a Renan Filho.



Por Cada Minuto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Prefeito do PSD de JL vai oficializar apoio a Renan Filho e Collor "

Deixe um comentario

últimas notícias