|

Mulher que perdeu seios deverá passar por mais 12 cirurgias

Vítima se recupera bem, mas ficará internada cerca de três meses

No hospital desde o último dia 13, Maristela Stringhini, de 40 anos, deverá passar por mais 12 cirurgias plásticas nos próximos meses. Segundo os médicos, ela está em um quarto e se recupera bem.

A mulher, que estava na garupa de uma moto pilotada pelo noivo, foi arrastada por um carro em Rio do Sul (SC) por cerca de 800, após uma briga de trânsito, e perdeu os seios.

Maristela caiu da moto e ficou presa à caminhonete dirigida por Julio Cesar Leandro, de 21 anos. Ele fugiu do local do crime e, segundo o pai, havia bebido antes de dirigir. A Justiça decretou a prisão preventiva do jovem, que está no Presídio Regional de Rio do Sul desde a última quinta-feira (17). No dia anterior, um pedido de habeas corpusfeito pela defesa dele foi negado.

Segundo o Hospital Regional do Alto Vale, as cirurgias pelas quais a vítima vai passar ocorrerão em até três meses, tempo em que ela deverá ficar internada. Marcos Antonio Leandro, pai do rapaz que arrastou a mulher, falou à rádio Difusora de Rio do Sul e garantiu que está prestando toda a assistência necessária à família dela. Chorando, ele lamentou o acontecido.

— Gostaria de dizer também ao senhor Nico [Wolni José Amorim], o noivo da Maristela, que tenha muita força e que reze muito. E que a sua companheira logo vai estar do seu lado para as suas empreitadas.

Amorim esteve na semana passada na delegacia e pediu justiça.

— Um crime desse aí que ele fez não poderia ficar impune, de maneira nenhuma.
O delegado regional de Rio do Sul, Daniel Garcia, disse que deverá fazer uma reconstituição do acidente nesta semana. Câmeras de segurança filmaram Maristela sendo arrastada e deverão ajudar a polícia a entender a sequência dos fatos.

O advogado que defende o motorista foi procurado pelo R7, mas não retornou as ligações até o fechamento desta matéria.



Por R7

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Mulher que perdeu seios deverá passar por mais 12 cirurgias"

Deixe um comentario

últimas notícias