|

Mais uma jovem morre atropelada na Via Expressa e população fecha avenida

Caminhão passou por cima de Amanda Dias Alabi, de 23 anos, que morreu no local

No início da noite desta sexta-feira (25), uma jovem de 23 anos desceu do ônibus na Avenida Menino Marcelo e ao tentar atravessar pelo tráfego caótico de Maceió para o Condomínio Parque Shopping, onde morava, ela hesitou e quis voltar. Ao tentar retornar à calçada, um caminhão de placas HEA-7919, da empresa Supermix, atropelou a jovem, deixando marcas de sangue nos pneus. O condutor fugiu com medo de ser agredido pelos populares.

Ela não morreu no momento, mas como teve a cabeça atingida pelo pneu de um veículo muito pesado, não resistiu durante muito tempo aos ferimentos e faleceu. Populares relataram à reportagem do Tribuna Hoje que pessoas tiveram a audácia de roubar os pertences da jovem. Ela permaneceu sem identificação até a chegada da família, que confirmou que ela se chamava Amanda Dias Alabi e tinha 23 anos.

A população ficou revoltada com o acidente. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) enviou uma ambulância para o loca, mas tudo que os médicos puderam fazer foi a constatação do óbito da jovem. Um veículo da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) chegou rápido ao acidente, porém saiu da região temendo que população queimasse a viatura.







Por Tribuna Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Mais uma jovem morre atropelada na Via Expressa e população fecha avenida"

Deixe um comentario

últimas notícias