|

Estudante é morto em suposta tentativa de assalto no bairro de Jacarecica em Maceió

Samu foi acionado, mas vítima foi encontrada em óbito

Uma suposta tentativa de assalto em um ponto de ônibus no bairro de Jacarecica, em Maceió, deixou uma vítima fatal na noite deste sábado, dia 26.

Um jovem identificado apenas por Cauã, de 17 anos, aguardava por um coletivo, quando, segundo testemunhas, foi surpreendido por um homem armado, que desembarcou de um veículo e tentou assaltar o rapaz.

Testemunhas que disseram ter presenciado o crime, contaram que a vítima reagiu à ação criminosa e foi baleada no rosto.

Ainda segundo as testemunhas, o criminoso estava em um veículo de cor escura, identificado como sendo um Ford Fiesta ou Chevrolet Corsa, mas que não teve a placa anotada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas procedeu com a confirmação do óbito da vítima, que já foi encontrada sem vida.

Equipes da Polícia Militar estão no local e já foram solicitados os trabalhos do Instituto de Criminalística (IC), que deve periciar o corpo e recolher evidências que vão ajudar nas investigações e possível elucidação do crime.

Em entrevista a um canal de televisão local, a mãe da vítima atribuiu a morte do rapaz a uma mulher, segundo ela, ex-patroa de seu filho, mas não entrou em detalhes sobre a motivação do crime.

Imagens do sistema de monitoramento da cidade de Maceió devem ser usadas pela polícia na intenção de identificar o veículo e o criminoso.



Por Alagoas Web

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Estudante é morto em suposta tentativa de assalto no bairro de Jacarecica em Maceió"

Deixe um comentario

últimas notícias