|

Cantor Luciano diz que decidiu emagrecer após ficar sem fôlego na cama

Recentemente, o cantor Luciano postou nas redes sociais uma série de fotos e vídeos, comemorando a perda de 20 quilos e se mostrando mais saudável. .

Porém, em entrevista para o jornal "Extra", ele explicou o motivo real para a mudança: um dia, ficou constrangido por ter perdido o fôlego na hora do sexo: "Estava namorando minha mulher, Flávia, e perdi o fôlego. Foi o momento que percebi que precisava agir. Fico feliz e me sinto satisfeito. Acredito que desta vez não vou engordar mais, pois, pela primeira vez, não tomo remédios para emagrecer. Agora brinco melhor com minhas filhas. Na Disney, treinei todos os dias e era o primeiro a chegar nos parques e o último a sair. E nos shows, quando desço do palco, não me sinto mais cansado". .

A foto foi postada no último dia 24 de abril e ele vibrou com os resultados: o cantor tinha 89 kg e hoje está com 65, perdendo cerca de 24 quilos. Em um dos posts, ele afirmou: "Um ano atrás, eu não conseguia nem imaginar isso".

Luciano, que já teve diversas internações por problemas de saúde, emagreceu após a última cirurgia que fez, no intestino, e tem malhado para manter o físico.



Por Na Telinha

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cantor Luciano diz que decidiu emagrecer após ficar sem fôlego na cama"

Deixe um comentario

últimas notícias