|

Vereadora por Arapiraca diz: '' O governador está há sete anos deitado em berço esplêndido '' em critica ao governo de Alagoas

Fala de Graça Lisboa durante tribuna da sessão faz referência a segurança pública

A segurança pública foi novamente tema dos discursos na Câmara Municipal de Arapiraca. Na sessão desta terça-feira, 18, vereadores usaram a tribuna para reclamar da violência na cidade e criticar o governador Teotônio Vilela Filho (PSDB).

A primeira fala partiu do vereador Adalberto Saturnino (PMDB). Em seu discurso, ele comentou sobre sua participação na reunião do conselho municipal de segurança e disse que é preciso “ter coragem” para sair de casa.

“Na última reunião do conselho, foram apresentados novos delegados, onde apenas um é de Alagoas. O delegado regional disse que em breve chegarão 50 novos policiais civis e mais de 100 militares. Só que precisamos disso agora. Não podemos nem sair de casa que somos assaltados. O governador diz que vai melhorar, mas até agora não estamos vendo nada. Espero que ele cumpra o que prometeu”, falou.

A vereadora Graça Lisboa (PSD) também criticou a falta de segurança na cidade: “O governador está há sete anos deitado em berço esplêndido e não vai despertar agora para evitar esse caos. Quer dizer, para Deus nada é impossível”.


Por redação com Minuto Arapiraca

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Vereadora por Arapiraca diz: '' O governador está há sete anos deitado em berço esplêndido '' em critica ao governo de Alagoas"

Deixe um comentario

últimas notícias