|

'Velhinha do Selfie' vira celebridade nas redes sociais

Em poucas horas, Grandma Betty ganhou milhares de seguidores por suas poses inusitadas


Aos 88 anos, ela virou a celebridade da vez nas redes sociais. Betty Simpson, ou simplesmente Grandma Betty, era uma senhorinha pacata de Indiana, nos Estados Unidos. Aos 88 anos, lutando contra o câncer, ela vivia tristonha e já naquela fase em que a morte era apenas uma certeza mais próxima.

Até que o bisneto, Zach Belden, pensou que o Instagram poderia ser um bálsamo na vida da bisavó. Com isso, a doce e fofa Betty virou a "Velhinha do Selfie", e hoje já tem mais de 300 mil seguidores na web, e suas fotos têm sido compartilhadas por milhões de internautas.
Em janeiro, Betty tinha apenas 5 mil seguidores. Mas através de uma reportagem da rede de televisão ABC News, ela ganhou fama. É o bisneto que fica responsável pelas postagens. E Betty é tão boa na coisa que faz pose e até grava videos em que aparece dançando os hits do momento. Ao saber quantas pessoas a seguem desde a criação de seu perfil na rede social, ela se admira: “Uau, tem muita gente boa vendo a vovó”, disse ela à rede de TV.


Por Tribuna Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "'Velhinha do Selfie' vira celebridade nas redes sociais"

Deixe um comentario

últimas notícias