|

Três segredinhos dos casais felizes

Ser feliz é fácil se você souber manter o que tem de bom, e ter muito jogo de cintura

Qual será o segredo dos casais felizes? Na verdade não há segredo nenhum. O que há é bom humor para passar por qualquer situação, das mais alegres às mais tristes, mas isso é algo que todo mundo sabe, inclusive você, não? Mas porque será que na prática é tão difícil? Provavelmente porque não há paciência e nem tempo pra isso atualmente, e a vida vai ficando bem cinza.

O site 9gag bolou um infográfico feito por cientistas ingleses que resume alguns pontos muito legais sobre relacionamentos e alguns pontos podem, sim, surpreender muita gente que acredita que a família feliz precisa ter os componentes de sempre.

Resumimos alguns desses pontos para você analisar se seu relacionamento é do tipo quase perfeito, ou se está precisando de uma revisão:

1- Os casais considerados mais felizes possuem mais "jogo de cintura" e interagem melhor, pois conversam mais e costumam se presentear com objetos e atitudes, como fazer algo legal para ele, comentar algo de que gosta nele e relembrar uma situação divertida. Isto é, trocar ideias. Não há relacionamento que sobreviva sem isso. Pode acreditar.

2- Quanto mais sexo melhor, não importa a quantidade. Mas transar e reservar um tempo exclusivo para isso é o sonho de ambos em qualquer namoro/casamento.

3- Não importa se o gosto musical ou para a comida é totalmente diferente, mas vocês devem encontrar cada vez mais coisas para fazerem juntos. Esse ato foi citado como fundamental, poder rir juntos depois desses momentos. Cumplicidade é tudo!

O estudo britânico no qual se baseia esse resultado foi feito com casais analisados durante 20 anos e a conclusão pode surpreender a todas, os casais mais felizes não têm filhos, estão casados há em média 5 anos e estão com boa condição financeira. Os casais que tiveram filhos avaliaram sua vida e notaram uma queda de felicidade de 60% em média.

Uma notícia ótima - o principal motivo para casar ainda é o amor, seguido de compromisso, companheirismo, ter filhos e estabilidade financeira.


Por Tribelas

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Três segredinhos dos casais felizes"

Deixe um comentario

últimas notícias