|

Assembléia vai ceder 300 servidores ao Governo e planeja em concurso

Presidente Fernando Toledo ainda rebateu denúncias de que haveria 'enxerto de fantasmas' na folha da Casa

O presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Fernando Toledo (PSDB), em entrevista ao programa Cidadania, da AM 1200, nesta terça-feira (18), afirmou que deve ceder ao Poder Executivo estadual 300 servidores que não fazem parte dos planos da Casa. “São servidores que não temos como lotar na Assembleia”, disse Toledo.

O presidente do Legislativo Estadual espera apenas uma reunião com o governador Teotônio Vilela para formalizar a cessão dos servidores.“Essa reunião deve ser realizada nos próximos dias, basta apenas o Gabinete Civil agendar”, disse Toledo.

O deputado também cogitou a possibilidade de concurso público para a Assembleia em cargos específicos, em que a mão-de-obra é especializada. “Temos redatores de ata ou taquígrafos com 25 anos de casa, os mais novos. Temos que pensar nos servidores que estão se aposentando” - justifica o presidente.

Sobre as denúncias de que a folha da Assembleia teria enxerto de 'funcionários fantasmas', Fernando Toledo disse que não passa de uma falácia. “Nossas contas estão abertas, inclusive os extratos bancários da Casa são publicados todo o mês por ordem da Justiça. Em tempo algum desse Estado, a Assembleia foi tão aberta. Fizemos recadastramento biométrico dos servidores, e isso não significa perseguição, como alguns dizem. Apenas queremos que todos trabalhem” – finalizou.


Por Alagoas Ultima Hora

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Assembléia vai ceder 300 servidores ao Governo e planeja em concurso"

Deixe um comentario

últimas notícias