|

Eleições 2014: Enquete em Blog aponta Ronaldo Lessa na opinião de internautas como favorito á disputa do Governo de Alagoas

O Blog de Igor, blog pertencente ao blogueiro Igor Santana Ribeiro que escreve para alguns site e portais de notícias do estado, tais como: Estadão Alagoas (Blog Igor Santana), 40 Graus AL (Blog Igor Santana) e 7 Segundos ( Blog Igor Ribeiro) vinha realizando uma enquete em seu blog pessoal na qual questionava de internautas sob em quem eles votariam para o Governo do estado.

A enquete que questionou a seguinte pergunta: “ Em quem você votaria para o Governo de Alagoas? “ e foram apresentados alguns nomes dentre os quais alguns deles já lançados como pré-candidatos e outros apenas cogitados para o Governo de Alagoas. Os nomes apresentados foram: Ex-Governador Ronaldo Lessa (PDT), Sen. Fernando Collor (PTB), Dep. Fed. Renan Filho (PMDB), Vic. Gov. José Thomaz Nonô (DEM), Sec. Gov. Marco Fireman (PSDB), Dep. Fed. Alexandre Toledo (PSDB) e o Sen. Benedito de Lira (PP).
A enquete mostra que segundo os internautas o nome preferido para o Governo do estado é o do Ex-governador Ronaldo Lessa que aparece com 46% dos votos, em seguida aparece o nome do Senador Fernando Collor com 30%. Embora Lessa e Collor se mostrem contrários a uma disputa com seus nomes ao governo, tudo pode acontecer, inclusive nada!

O fato é que Lessa e Collor como grandes lideranças que integram a frente de oposição estão unidos em prol da possível candidatura do Dep. Fed. Renan Filho que vem sendo fortemente articulada pelo pai do mesmo, o Senador e presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB).

Até o momento solidificadas estão as candidaturas dos Governistas Sen. Benedito De Lira (PP) e a do Vic. Gov. José Thomaz Nonô (DEM). Outros nomes estão sendo ventilados na base governistas como o do Dep. Fed. Alexandre Toledo (PSDB) e do Sec. Marco Fireman (PSDB). O que se vê na realidade é uma disputa entre os referidos citados pelo apoio do Governador Teotônio Vilela (PSDB), comenta-se que Téo possivelmente lançará mais de um candidato ao governo como fez nas eleições municipais de Maceió onde lançou Rui Palmeira (PSDB) e Jeferson Morais (DEM).

A realidade é que nem a oposição e situação lançaram ainda seus candidatos ao governo do estado, é muito cedo! O momento é de dialogo, muitos diálogos que se fazem presentes nas excessivas reuniões e encontros de ambos os lados.



Imagem:reprodução/Blog de Igor
Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Eleições 2014: Enquete em Blog aponta Ronaldo Lessa na opinião de internautas como favorito á disputa do Governo de Alagoas"

Deixe um comentario

últimas notícias