|

Cccistas rezam o Terço e distribuem Sopão para moradores do Pov. Lagoa dos Bois, em Olivença

Ação social é a primeira do ano

Na noite deste Sábado (15) Jovens membros do movimento C.C.C ( Caminhada Comunitária com Cristo) da cidade de Olivença/AL, pertencentes a Paróquia Nossa Senhora do Carmo, realizaram mais uma de suas ações sociais que tradicionalmente o movimento vem realizando anualmente e esta é a primeira do ano.

Desta feita um Sopão Solidário foi distribuído pelos jovens Cccistas, mas antes da distribuição as famílias rezaram o Santo Terço oferecendo o alimento daquela noite ao Sagrado Coração de Jesus e a Nossa Senhora, a distribuição ocorreu na comunidade Lagoa dos Bois ( Casinhas), uma comunidade carente, mas com o coração totalmente acolhedor.

''São ações como essas que nos aproxima de nosso Senhor Jesus Cristo, É perceber o quanto Cristo está presente em cada semblante e quão é gratificante seguir a Cristo e ir onde ele mandar, expelido pela força de seu Santo Espírito e atendendo ao apelo do Santo Padre, Papa Francisco, teremos sempre a motivação necessária que se dá por meio de viver com alegria o Santo Evangelho. Sabemos que é muito pouco perto do que Deus faz por nós, mas lembremos das palavras de Madre Tereza de Calcutá '' Sei que meu trabalho é uma gota no oceano, mas sem ele, o oceano seria menor. '' Disse o coordenador do movimento, Paulo Augusto.
















































Imagens: Cortesia/Cccistas de Olivença


Por redação com informações de Paulo Augusto

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cccistas rezam o Terço e distribuem Sopão para moradores do Pov. Lagoa dos Bois, em Olivença"

Deixe um comentario

últimas notícias