|

Jovens criam memes em alusão a postagem de ator Global

Após obter uma grande repercussão nas redes sociais a postagem no instagram do ator global Bruno Gissoni criticando em tom irônico sobre o esgoto na praia da Pajuçara, em Maceió, acompanhada de uma foto do ator com amigos tomando água de coco e atrás a cena do esgoto, jovens integrantes do Maceió Ordinário criaram memes em alusão a postagem polêmica.

Na fan page do Maceió Ordinário (Facebook) circula memes nos quais os jovens fizeram em diferentes locais da capital usando o mesmo termo do ator "visu irado" os jovens usaram da criatividade e fizeram fotos em locais, como: Hospital Geral do Estado (HGE), Praia da Avenida, Riacho Salgadinho e no Posto 7 na praça da Jatiúca.

Em um comentário na fan page um internauta diz: '' Só em Maceió, 1 ator de fora tem mais voz para o Governador e Prefeito do que toda a população. Sejam sempre bem vindos os atores globais! "

Gissoni ao comentar sobre a repercussão de sua postagem lamentou que a “brincadeira irônica” sobre o esgoto na praia, que considera “uma das mais lindas da cidade”, tenha causado tantos comentários negativos e disparou: “Teve muita gente reclamando da postagem quando deveria mesmo era reclamar com quem é pago para administrar a cidade”. O ator pediu desculpas pela postagem e reiterou sua admiração pela cidade e pelo povo. “O povo de Maceió merece tudo de melhor”, finalizou.





Por Blog Igor Santana ( Estadão Alagoas)

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Jovens criam memes em alusão a postagem de ator Global"

Deixe um comentario

últimas notícias