|

Cccistas realizam ultimo encontro do ano com a participação de jovens em Olivença

Cccistas realizaram o ultimo encontro do ano de 2013 e da coordenação do movimento com a participação de jovens que participaram de Retiro

Na noite desta Sábado (28) membros do movimento Caminhada Comunitária com Cristo (C.C.C) da cidade de Olivença, sertão de Alagoas, realizaram o ultimo encontro do ano de 2013 e também da coordenação local do movimento que se despede.

O encontro contou com a participação de jovens que participaram do Retiro "Viver pra mim é cristo" realizado pelo moviemnto na cidade. Todos se reuniram no Colégio Municipal Adeildo Nepomuceno Marques '' Grupinho'' tendo á frente os Cccistas que fazem a coordenação local na cidade- Coordenador Jackson Rodolfo, Vic. coordenador (a) Lays Brito, Tesoureiro Paulo Augusto, Coord. de eventos Claúdio Oliveira e Secretário Igor Ribeiro. Estiveram também presentes mais alguns membros do movimento C.C.C: Alexandre Santos, Layane Firmino, Larisse Firmino, Laisa Firmino, Douglas Silva, Marquinhos Godoy, Ricácio Santos, Layda Souza e Thayse Dionisio. Como convidado especial esteve o Seminiarista Edmo Vilela.

Alguns dos jovens participantes do retiro organizado pelo movimento que ocorreu no inicio do mês de dezembro estiverem presentes, são eles: Adelaide Souza, Ana Lúcia Souza, Ana Deise Melo, Tatyara Barbosa, Belinha Morais, Bruna Dantas, Dani Lima, Paula Araújo, Cosme Silva, Jailton Filho, Wanderson Silva, Yolanda Ricardo, Paulo Henrique, Fabrícia Satiago e Joelma Santos.

No encontro houve Orações, palestras, brincadeiras, tais como: Amigo Secreto e os jovens puderam expressar a sensação que os mesmos tiveram ao participar do retiro. O encontro finalizou as atividades da coordenação local do movimento na cidade.

















































Confira também no site - estadãoalagoas.com.br



Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cccistas realizam ultimo encontro do ano com a participação de jovens em Olivença"

Deixe um comentario

últimas notícias