|

Grave acidente em AL 130 mata bebê e deixa quatorze feridos

Um acidente envolvendo um caminhão de carga e uma caminhonete que transportava passageiros acabou resultando em uma morte e deixando pelo menos quatorze pessoas feridas, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (27). O caso aconteceu num trecho da AL 130, entre as cidades de Santana do Ipanema e Olho d’água das Flores.

Segundo primeiros levantamentos, a colisão aconteceu por volta das 6h30 após uma possível ultrapassagem perigosa realizada pelo motorista de uma caminhonete Chevrolet D10. O veículo vinha da cidade de Palestina e transportava várias pessoas que iriam participar do mutirão da Justiça para exames de DNA em Santana do Ipanema.

Testemunhas afirmaram que após o motorista tentar ultrapassar uma moto, acabou se deparando de frente com um caminhão de carga. O veículo que vinha na direção contraria se tratava de um caminhão de uma loja de construção da cidade de Olho d’Água das Flores, um caminhão de marca Mercedes, de cor branca e carregado de material.

Com o choque a caminhonete acabou perdendo o controle e foi para fora da pista. Várias pessoas ficaram feridas e devido a gravidade do acidente, pelo menos cinco viaturas do SAMU, além de mais duas dos Bombeiros foram chamadas para socorrer as vítimas.

Também segundo informações obtidas pelo Alagoas na Net, uma criança de apenas quatro meses não teria resistido aos ferimentos e acabou falecendo ainda no local. O bebê seria submetido a um exame de DNA, no mutirão que ocorre hoje em Santana.

Mais treze pessoas teriam sido levadas pelas viaturas de emergência até o Hospital Regional Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. Até o momento apenas o nome do motorista da caminhonete foi repassado. Trata-se de José Carlos Oliveira da Silva, de 38 anos.

Várias equipes da Polícia Militar também estiveram no local para ajudar no atendimento e controlar o fluxo do trânsito na rodovia.

Relação da vítimas atendidas no HRCRM:

Maria Eduarda Tavares dos Santos; Renata Celicosta Santos, 29; Ana Caroline Nogueira, 11; Maria de Lourdes Nogueira; Coroline Maria de Lourdes Nogueira; Mércia Gonçalves; Luzia Rego da Silva; Maria José Vieira dos Santos; Wedja Vieira da Silvs; Alexansandro vieira silva; Lucivania rdrigues de carvalho santos; Rosilaene pereira; Milernia dos Santos; Tomás Louran, 6;Ademário de Carvalho, este último se encontra na ala vermelha. no hospital.

Policial Militar se emociona ao lado de corpo de bebê que faleceu em acidente




Por Rádio Milênio/Foto: Gutemberg Lima / Alagoas na Net

Compartilhe :

veja também

1 comentários em "Grave acidente em AL 130 mata bebê e deixa quatorze feridos"

Deixe um comentario

últimas notícias