|

Ousadia: Sem censura, programa '' Amor e Sexo" inicia sua nova temporada com desfile de pessoas nuas no palco

Programa iniciou sua nova temporada de uma forma ousada e surpreendeu á todos os telespectadores com um desfile de pessoas nuas no palco



A Globo iniciou a nova temporada de “Amor & Sexo” nesta quinta-feira (3) falando de um assunto que ainda rende polêmica: a nudez. Para ilustrar o debate, Fernanda Lima chamou no palco um grupo de pessoas que apareceu no ar completamente nu.

Em tempos em que as emissoras sofrem com a classificação indicativa do MJ, sem dúvida é uma cena que chama a atenção, principalmente em uma emissora que sempre tomou cuidado até mesmo com músicas com letras de conotação sexual em suas atrações.

A nudez masculina torna a cena ainda polêmica, já que é considerada um tabu na sociedade. Alexandre Nero, presente na bancada do programa, revelou que foi surpreendido com as pessoas nuas, mas elogiou a postura da emissora.






Por Blog Igor Ribeiro (Minuto Sertão) com RD1 Audiência

Compartilhe :

veja também

2 comentários em "Ousadia: Sem censura, programa '' Amor e Sexo" inicia sua nova temporada com desfile de pessoas nuas no palco"

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

  2. Realmente muito errado pois não pela nudez mais sim pela postura da emissora ,cada vez mais nossas midias procuram a tal famosa liberdade de expressão , enfim acho que já passou dos limites faz muito tempo , o problema e que a globo e uma formadora de opinião em nosso pais e com isso cada veis mais cedo nossa juventude perde o brilho inocente no olhar !

Deixe um comentario

últimas notícias