|

Julgamento é suspenso com placar favorável para novas eleições em Delmiro Gouveia

Quando o Pe. Eraldo Cordeiro estava vencendo por 3x2, o presidente substituto desembargador James Magalhães, suspendeu o julgamento. A discussão começou quando não houve entendimento se ele podia ou não votar. Se o presidente não pudesse votar estava consagrada a vitória de Eraldo. No entanto devido a falta de entendimento, o presidente votou pela suspensão do julgamento. Suspendendo assim a sessão para o dia 30 de Outubro.

Vale destacar que no julgamento do dia 30/10 a composição da côrte será a mesma, o desembargador Sebastião que não estava presente no plenário no julgamento de hoje 16/10, talvez não poderá votar no julgamento do dia 30/10. (São informações extras oficiais). O processo terminará com os mesmos juízes que iniciaram.

Sendo Assim se o presidente James Magalhães entender que não deve votar, registra-se o resultado de 3 a 2 para Eraldo. Se ele decidir votar e empatar o placar, será convocado um novo julgamento.

Caso o Sebastião esteja presente no julgamento do dia 30/10 e fique resolvido que ele poderá votar, e mantiver o mesmo posicionamento do outro julgamento, onde ele votou pela cassação. Fica então dispensado o voto do presidente e confirmado a vitória do Pe Eraldo

Votaram a favor de Eraldo os Juízes Alberto jorge, Alexandre Lenine e o relator André Carvalho. A favor de Lula votaram os Juízes: Luciano e Fernando Maciel.



Por redação com Ferreira Delmiro

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Julgamento é suspenso com placar favorável para novas eleições em Delmiro Gouveia"

Deixe um comentario

últimas notícias