|

Jovem de 21 anos morre após fazer exercícios físicos em academia

Ele passou mal após realizar exercícios na noite de segunda-feira (14). Bombeiros tentaram reanimação, mas ele não resistiu.

Um rapaz de 21 anos morreu na noite de segunda-feira (14) em uma academia no Norte de Florianópolis. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Leonardo Bernardo teve uma parada cardiorrespiratória após fazer exercícios físicos. A guarnição tentou reanimá-lo, mas ele não resistiu.

Conforme os bombeiros, o socorro foi acionada por volta de 21h50. Duas ambulâncias foram enviadas ao local. Quando chegaram lá, bombeiros e médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram uma manobra de ressuscitação, mas não tiveram sucesso.

O corpo de Leonardo Bernardo chegou na madrugada desta terça-feira (15) ao Serviço de Verificação de Óbito (SVO) da capital. De acordo com a entidade, foi feito exame de necropsia. Até as 10h10, o corpo ainda estava no local e os funcionários aguardavam a chegada da família para realizar a liberação.

A proprietária da academia Apollo de Canasvieiras, Roberta Müller, informou que o jovem estava se exercitando em uma bicicleta quando passou mal e desmaiou. Dois professores do estabelecimento fizeram os primeiros socorros e a ambulância foi chamada. "Fizemos tudo o que tinha que fazer, mas infelizmente não pudemos salvá-lo", disse .

Segundo a Polícia Civil, não foi registrado boletim de ocorrência sobre o caso.



Por G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Jovem de 21 anos morre após fazer exercícios físicos em academia"

Deixe um comentario

últimas notícias