|

Heloísa Helena diz que vai forçar seus adversários ao Senado gastarem dinheiro na campanha

"Estado de Alagoas continua ocupando os maiores índices de miséria no país e onde está a verba dos amigos do poder?", indagou

Em entrevista, no programa Super Manhã, na rádio JovemPan 1200, ao âncora Antônio Guimarães, a vereadora do Psol por Maceió, Heloísa Helena garantiu que se não sair vitoriosa na disputa para a única vaga do senado, pelo menos vai fazer com que os políticos gastem milhões dividindo a renda com a população.

Comentando a gestão da petista Dilma Rousseff na presidência, a vereadora psolista deu nota três, um para o Senado da República e o Congresso Nacional, não quis dar notas ao governador tucano Teotonio Vilela por achar que não "é merecedor de nota.

Questionada sobre os dez meses do prefeito tucano Rui Palmeira, a vereadora Heloísa Helena confessa que espera da administração do prefeito tucano surpreenda, mas espera muito mais de sua gestão.

Heloísa Helena sobre os escândalos na Assembleia Legislativa "espera que os desvios de verbas e as denúncias levantadas pelo deputado JHC sejam apuradas e que os culpados sejam punidos."

A vereadora do PSOL falou dos seus projetos e desta vez, garante que "não dará discurso para os enganadores da população que ficam mentindo tentando enganar a o povo ao afirmar que ela não tem projetos. Ela lamenta estar excluída da mídia, afirmando que "não ter espaços para divulgar suas ações."

Heloísa destacou o posicionamento da candidata, ex-senadora Marina Silva, que teve coragem de mudar de partido mesmo sendo alvo de críticas. Para Heloísa Helena, "a ex-senadora Marina Silva não abriu mão da possibilidade de sair candidata a presidência".

Durante toda a entrevista Heloisa fez questão de destacar seus projetos e afirmou esperar ter espaços para poder mostrar a população o seu trabalho.

A vereadora por Maceió, eleita pela segunda vez a mais votada, fez questão de questionar os "amigos do poder" que prometem verbas para Alagoas, no entanto, o estado continua campeão em miserabilidade com os piores índices do país.

"Eles ficam dizendo que se votar em Heloisa não vem verba para o Estado, no entanto, o Estado continua ocupando os maiores índices de miséria no país e cadê a verba dos amigos do poder?", indagou Heloísa Helena.




Crédito imagem: Internet


Por Blog do Bernardino

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Heloísa Helena diz que vai forçar seus adversários ao Senado gastarem dinheiro na campanha"

Deixe um comentario

últimas notícias