|

Do Agricultor ao Doutor todos passam pelo Professor


Imagine só o que seria de nós sem os professores. O que seria de uma nação sem esses profissionais da educação. Sem educação um país não progride isso é um fato! é brilhante a missão destes que tem o dever de transmitir conhecimentos, engana-se quem pensa que é fácil precisa estar na pele de um para saber as dificuldades que passam os professores em nosso país.

Infelizmente os professores em nosso país ainda não são valorizados como deveriam , a desvalorização é tida sobre vários exemplos o maior deles é o salário.

Aí eu pergunto: Como pode professores serem desvalorizados?

Se são estes que educam de agricultores a doutores. São os professores que formam professores do amanhã.

Uma missão árdua porém gratificante eu posso dizer por ter pais educadores eu afirmo. Minha mãe é professora e meu pai ex-professor e hoje coordenador de disciplina em uma escola da rede pública.

Em nome de meus pais Olavo e Genivalda nos quais os parabenizo dedico a todos estes serem brilhantes:


UM FELIZ DIA DO PROFESSOR!



( Olavo e Genivalda, professora e coordenador de disciplina pais do blogueiro Igor)




Crédito Imagens: Internet e Arquivo pessoal


Por redação

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Do Agricultor ao Doutor todos passam pelo Professor"

Deixe um comentario

últimas notícias