|

Coca-Cola a polêmica continua: Cabeleireiro afirma ter encontrado camisinha em lata do refrigerante

Após vir á tona uma polêmica ocorrida no ano 2000 na qual o relojoeiro Wilson Batista ficou paralégico após ingerir a bebida contaminada por restos de rato. A polêmica veio a ter repercussão recentemente após uma reportagem da emissora Record no dia 12 de Setembro do corrente ano.

Um outro caso também foi a de uma Jovem que reside em Camaçari, região Metropolitana de Salvador. Por meio do seu perfil no Facebook a jovem revelou ter encontrado um rabo de rato dentro de uma garrafa da Coca-Cola. em depoimento''Ao abrir uma garrafa de Coca-Cola me deparei com um rabo de rato dentro, isso mesmo um rabo de rato! Comprei a Coca-Cola e coloquei no congelador e quando abrir para consumo notei algo estranho. Ao jogar na peneira para análise, a surpresa, por pouco minha mãe não chegou a consumir do produto (sic)”, contou.


A polêmica parece que ainda não acabou


O cabeleireiro Marilto Cavalheiro possui um salão ao lado de uma panificadora no Jardim Coopagroo, em Toledo, no Paraná, e todos os dias fazia uma pausa no trabalho para beber uma lata de refrigerante.

Na tarde desta segunda-feira, ao tomar o primeiro gole do refrigerante, sentiu que algo estava errado.

A dona da farmácia que também fica ao lado da panificadora acompanha o caso de perto e afirma que o esposo presenciou flagrante.

Marilto já acionou um advogado para saber como agir diante da situação. O cabeleireiro também entrou em contato com o 0800 da indústria de refrigerantes que prometeu fazer uma visita para recolher o produto.

Mas ele não pretende entregar a lata para o fabricante e sim para a vigilância sanitária do município, que em situações como esta faz um relatório com informações da ocorrência e encaminha o produto para análise laboratorial.





Por redação com informações do Tribuna Hoje

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Coca-Cola a polêmica continua: Cabeleireiro afirma ter encontrado camisinha em lata do refrigerante"

Deixe um comentario

últimas notícias