|

Antonio Albuquerque se filia ao PRTB e topa disputar a eleição de senador

A entrada de Albuquerque no PRTB foi um trabalho de articulação do advogado Adeilson Bezerra.

O deputado estadual Antonio Albuquerque(PT do B), decidiu, enfim, o seu futuro político. O parlamentar assinou hoje (4) a ficha de filiação do PRTB, em solenidade na sede estadual da legenda.

De acordo com o deputado, as articulações foram iniciadas pelo advogado Adeilson Bezerra, mas ele também teria conversado bastante com ex-prefeito Cícero Almeida, presidente estadual da sigla, e com a deputado estadual João Beltrão, seu parceiro na Assembleia Legislativa há vários anos.

Albuquerque disse que o PRTB não foge de sua origem política.

A entrada do Antônio Albuquerque animou mais ainda a turma do PRTB que garantiu eleger dois federais e lutar pela terceira vaga.

A novidade é que ele se colocou à disposição do PRTB de emprestar o seu nome numa possibilidade de ser candidato na majoritária de Senador. "Entro no partido como soldado e vou a luta se convocado for",ponderou Albuquerque.

O seu filho, Nivaldo Albuquerque ficou no PRP que é presidido pelo ex-prefeito de Jacaré dos Homens, Marcelo Souto, fiel escudeiro de Antônio Albuquerque há várias décadas.

Nivaldo tem chance de compor a bancada dos minudos da Assembleia Legislativa, onde deverá ter ainda o vereador de Cacimbinhas, Hugo Wanderley - filho do cardiologista José Wanderley, o presidente da Câmara de Penedo, vereador Cidoca - filho do ex-governador Moacir Andrade, do tucano Renatinho Rezende - neto do ex-deputado estadual Rubens Canuto e do socialista Davi Davino, filho do vereador de Maceió no seu sexto mandato.



Por Blog do Bernardino

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Antonio Albuquerque se filia ao PRTB e topa disputar a eleição de senador"

Deixe um comentario

últimas notícias