|

Durante clipe musical, cantora Miley Cyrus aparece nua




Quem achou que o máximo da sensualidade de Miley Cyrus seria explorada na apresentação do VMA, no dia 25 de agosto, ao lado de Robin Thicke, acabou se enganando. Em seu novo clipe, “Wrecking ball”, a loira aparece nua sentada em cima de uma bola e quase mostra os seios.
Toda a nudez da cantora serve de pretexto para ela fazer apelos a um cara (seria uma tentativa de reconciliação definitiva com o noivo Liam Hemsworth?), como nos versos: “Você nunca poderá dizer que fui embora/Eu sempre vou querer você”. A canção tem uma batida bem diferente de “We can’t stop”, que é um rap na voz de Miley.
Miley Cyrus aparece nua e fazendo apelo sentimental
Miley Cyrus aparece nua e fazendo apelo sentimental Foto: Reprodução / Internet
A música, que estreou nesta segunda-feira, já está em sexto lugar na lista mundial do iTunes, fato comemorado por Miley no Twitter: “’Wrecking ball’ é número 6 no iTunes. Assista a clipe no VEVO e vamos chegar ao número 1”. No iTunes, a música está na sétima posição.
Miley Cyrus abusa da sensualidade mais uma vez
Miley Cyrus abusa da sensualidade mais uma vez Foto: Divulgação
O vídeo foi dirigido por Terry Richardson (que liberou fotos de uma espécie de making of com a loira). Recentemente, ele fez um ensaio sensual com a cantora para a revista Harper’s Bazaar. Assídua nas redes sociais, Miley convocou seus fãs para ajudá-la a bater mais uma marca: caso o vídeo alcance o recorde de visualizações na VEVO em 24 horas, a cantora vai divulgar a lista de faixas do seu próximo álbum, que tem lançamento mundial previsto para 8 de outubro.
As duas faixas são as primeiras de “Bangerz” a ser liberadas. O álbum está previsto para ser lançado no dia 8 de outubro



Por redação com informações de Extra 15


Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Durante clipe musical, cantora Miley Cyrus aparece nua"

Deixe um comentario

últimas notícias