|

Renan lidera corrida pelo governo; Collor e Heloísa empatam para Senado

Pesquisa foi realizada no estado entre os dias 20 e 24 de agosto


(Imagem-Blog de Igor)

De acordo com os números da pesquisa do Ibrape, se as eleições estaduais fossem agora o senador Renan Calheiros (PMDB) seria o governador do Estado. No entanto, vale salientar que o próprio Calheiros – segundo ele mesmo – ainda tem dúvidas em relação a sua candidatura. Em recente entrevista, o peemedebista afirmou não saber se o melhor para o Estado seria ele em Brasília, como senador, ou na principal cadeira do Palácio República dos Palmares.

Os números do Ibrape ainda mostram uma acirrada disputa pela única cadeira do Senado Federal. O senador Fernando Collor de Mello (PTB) e a vereadora Heloísa Helena (PSOL) aparecem tecnicamente empatados. O Ibrape ouviu 2 mil pessoas em todo o Estado. Todos os entrevistados tinham 16 anos ou mais. A pesquisa foi feita entre os dias 20 e 24 de agosto. De acordo com o Instituto, o intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

De acordo com o Instituto, Renan Calheiros tem 39% dos votos. Benedito de Lira aparece com 23%. Thomaz Nonô é o terceiro colocado com 9%. A soma dos indecisos, brancos e nulos é de 29%. Fernando Collor lidera a corrida pelo Senado Federal com 31%. Porém, registra um empate técnico com a vereadora Heloísa Helena. A psolista tem 28% das intenções de voto. O terceiro colocado é o governador Teotonio Vilela Filho, com 20%.



Por Cada Minuto Press

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Renan lidera corrida pelo governo; Collor e Heloísa empatam para Senado"

Deixe um comentario

últimas notícias