|

Inadequado para menores de 18: Blog pôrno Brasileiro entrevista atriz pôrno consagrada Persia Monir

Atriz concedeu entrevista direto de sua casa na Flórida e contou um pouco de sua carreira e seus planos para adiante



Em Julho deste ano (mês passado) o Blog de segmento pôrno Brasileiro '' X fanz Brasil" entrevistou a atriz de filmes pôrno Persia Monir, ela atualmente reside em Boyton Beach, Flórida. Persia é consagrada apesar de entrar um pouco tarde na industria de filmes pôrnos ela atuou em diversos filmes. As coisas boas vêm para aqueles que esperam . Como um bom vinho, ela fica melhor com a idade. Com 54 anos a ex- enfermeira destaca-se pela sua boa forma, ela adora reuniões com seus fãs e é também uma ávida jogadora de golf.

Confira abaixo a entrevista que Persia concedeu ao Blog X fanz Brasil:


Eu acho que estou certo desde o início, é verdade que você tem 54 anos?

Tenho. Acho que estou em uma boa idade agora. Como dizem os mais velhos, você fica mais sábio. Eu estou feliz e saudável e eu pareço melhor do que quando tinha 18 ou até mesmo 25 anos.


Você certamente está longe de quase todas as outras 50 e pouco senhoras de lá de fora.

Eu sempre fui exagerada e fora da norma. E eu realmente sou uma MILF. Um monte de outras senhoras que são pagas como MILFs estão mais no gênero de Cougar, mas eu realmente sou uma MILF.


Você realmente teve um início tardio no business, certo?

Eu comecei a fazer strip com 34 e eu não queria começar a fazer hardcore até que eu ter 46. Definitivamente um início tardio. Felizmente o meu corpo é eterno. Eu era uma atleta nos meus 20 anos e mantive o meu corpo em forma.


Por que você acha que os homens são atraídos por você?

Eu acho que é porque eu sou honesta e genuína. Eu não sou falsa. E eu sou altamente sexual. Eu ainda gosto do que estou fazendo e eu gosto de fazer tudo com um alto nível de autenticidade.


Que tipo de homem que você se atrai?

Eu sempre fui atraída por homens mais velhos. Os homens mais jovens nunca fizeram nada por mim. Mas muito disso tem haver com a idade. Eu conheci um de 25 anos que era mais maduro do que um de 70.


Isso entra nas suas escolhas de com quem fazer as cenas?

Eu tenho muitos públicos diferentes e eu gosto de filmar os tipos de cenas que os fãs pedem e existem algumas empresas que gostam de eu faça alguns tipos de cenas.


É correto que você recentemente filmou sua primeira cena anal?

Foi a minha primeira, e após o dia em que eu fiz outra cena com o mesmo ator que acabou por ser a minha primeira DP. As duas foram boas cenas.


Você tem feito muitas cenas girl-girl?

Eu sou muito bi. Eu estou em toda parte com a Girlfriend Films. Eu faço um monte de troca mãe-filha... E sempre com as virgens! Eu adorei trabalhar com a Kitty Bella.


Você estará fazendo girl-girl brevemente?

Eu adoraria fazer mais. Talvez eu encontre algumas possibilidades no Exxxotica.


Você tem alguma garota favorita para se trabalhar?

Há tantas garotas bonitas lá fora. Ajuda conhecer alguém antes de filmar com ela. Eu tenho uma cena com Ava Devine chegando para o meu site em junho. Eu adoraria trabalhar com Holly Halston, mas eu não tenho certeza se ela ainda está no negócio. Prinzzess, também é muito gostosa e ela é uma garota contratada da Girlfriend Films.


Você é uma das raras mulheres com uma deliciosa (boceta), cheia de pentelhos. Isso foi por escolha sua?

Meus fãs gostam e eu gosto. É uma preferência pessoal. Além disso, quem quer foder uma pêra espinhosa? Pêlo é bom e eu não gosto de homens raspados também. Barbear suas bolas é bom, mas não toda área.


Você está trabalhando em um livro sobre a sua vida. Como isso está progredindo?

Obrigada por perguntar sobre isso. Eu pensei que tinha acabado, mas dei para quatro pessoas para ler. É uma compilação de histórias curtas sobre o meu tempo como uma stripper. É meio engraçado... Uma comédia de humor negro. Há alguns contos interessantes sobre família, traição e muito mais. Mas todo mundo que leu concordou que eles querem tudo por partes. Então, eu estou seguindo em frente com uma alta-biografia completa - desde o início das coisas até o presente. Vou reiniciar escrevendo em um futuro próximo. Eu geralmente preciso ficar motivada para escrever e então eu continuo a me esforçar.


Será que vai ser semelhante a livres escritos por Jenna Jameson e Tera Patrick?

Minhas experiências foram muito diferentes – cada conto é diferente – sobre como eu comecei no negócio. Ser uma mãe solteira tinha muito a ver com isso. Eu tive que me apoiar e me tornei uma stripper. Eu não estava fazendo nada hardcore, mas eu tinha um site soft. Quando meu filho completou 18 anos, eu fui para o hardcore. Eu me diverti com álcool ao longo dos anos, mas eu cheguei ao ponto quando o bastante é o bastante. Como uma estrela do rock, você tem que parar ou você está morto.


Agora você está produzindo seus próprios filmes para o seu site e fazendo bem menos viagens, não é mesmo?

Eu ainda vou a algum lugar todo mês, durante cinco dias por semana e danço em uma boate. Mas eu estou ficando cada vez mais no mercado de trabalho com base na internet e começando um show pela webcam. Este ano eu viajei muito. Eu ainda vou ser capaz de atingir as pessoas. Faz mais sentido e torna a sua marca mais forte por ser capaz de chegar a mais pessoas. Você pode definir seu cronograma e todos podem ver você regularmente e desenvolver uma base de fãs muito forte.


Junto com o seu site (persiaspalace.com) você tem um novo projeto em andamento, certo?

Tenho. É um site VOD (video on demand) que começou esta semana chamado princesspersiaproductions.com. Eu gostaria de incentivar a todos para combater a pirataria. Se você é um fã de qualquer estrela, por favor, junte-se a seu site oficial, caso contrário, simplesmente não posso continuar. O modelo do business mudou por causa da pirataria nos filmes adultos. Não há tal tentação lá fora, mas é bom para apoiar os seus favoritos comprando seus produtos diretamente.


E seus fãs também podem encontrá-la no Twitter.
Podem por favor. Estou no @persiamonir.




Por redação com X fanz Brasil

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Inadequado para menores de 18: Blog pôrno Brasileiro entrevista atriz pôrno consagrada Persia Monir"

Deixe um comentario

últimas notícias