|

Voz responsável por grandes canções de sucessos como ´´Curva Perigosa`` Morre em Fortaleza-CE

Cantora Val Santos ex-vocalista de algumas bandas entre elas a banda Balancear na qual ela obteve um grande destaque com as canções ´´Curva perigosa`` e ´´Meu bem, eu te amo`` morreu na Segunda-feira (15) após sofrer um avc.


O forró está de luto com a morte da cantora Val Santos. A mesma passou mal no último final de semana em Fortaleza (CE) e foi levada às pressas a um hospital, após sofrer um acidente vascular cerebral. Ela ficou em coma e faleceu. A notícia foi dada pela a sua ex- companheira de palco, Luciana Lessa. As duas trabalharam juntas por quatro anos no Forró Balancear.

Bastante querida entre o público forrozeiro, Val Santos cantou também na banda Companhia do Forró, e atualmente trabalhava ao lado de Oséias Gadelha no Forró Balada, de propriedade de César Dantas, do Caviar com Rapadura. Mas foi na banda Balancear que ela obteve grande destaque com as canções “Curva perigosa” e “Meu bem, eu te amo”.


Val ganhou reconhecimento do público durante os quatros anos que ficou no Forró Balancear, gravou várias canções porém uma das mais conhecidas sem dúvidas foi e sempre será ''Curva perigosa'', seu dueto inesquecível com o amigo César Dantas.

Val estava com um projeto musical chamado ''Forró Balada'' ao lado do Ozeias Cantor e que foi a sua última banda que trabalhou e encerrou tão cedo e nem era esperado sua carreira musical.

A família toda está em choque, estão todos abalados com o falecimento tão precoce da cantora Val que todos ainda esperava que iria voltar aos palcos onde fazia o que mais gostava que era cantar e sem querer encantar também.




Por redação com informações de Uzl Festas.com

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Voz responsável por grandes canções de sucessos como ´´Curva Perigosa`` Morre em Fortaleza-CE"

Deixe um comentario

últimas notícias