|

Matéria sobre lançamento de candidatura de Pe. Eraldo repercute nas redes sociais

Matéria sobre candidatura de Pe. Eraldo veículada no Minuto Sertão de autoria do blogueiro Kléverson Levy-Cada Minuto obtém grande repercussão nas redes sociais, só no Facebook mais de 100 internautas curtiram e compartilharam a matéria




A cidade de Delmiro Gouveia, sertão de Alagoas, aguarda uma decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em Brasília quanto as acusações atribuídas ao prefeito Luiz Carlos Costa, o ´´Lula Cabeleira`` (PMDB) e de sua vice-prefeita Ziane Costa (a filha), ambos foram afastados de seus cargos sob acusação de abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de 2012. O Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) em sua votação resultou em 4x3 pela manutenção do afastamento do gestor, com isso há grandes chances da cidade ter uma nova eleição tudo irá depender do resultado do TSE. A oposição na cidade articula o nome do segundo colocado no ultimo pleito,Eraldo Joaquim Cordeiro, o Padre Eraldo (Pc do B) o mesmo teve o nome lançado semana passada.

Na Matéria ´´Padre Eraldo é lançado candidato a prefeito em Delmiro Gouveia`` no Minuto Sertão, diversos internautas interagiram nas redes socias como: Twitter e facebook vários compartilhamentos da matéria são visíveis além de comentários nas mesma e inclusive na própria matéria. Todos os comentários em sua maioria a favor da candidatura de Pe. Eraldo a prefeito.







Por Blog Igor Ribeiro (Minuto Sertão)

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Matéria sobre lançamento de candidatura de Pe. Eraldo repercute nas redes sociais"

Deixe um comentario

últimas notícias