|

Graduada em direito, blogueira revela sua paixão em fotografar

Nanda Santos mantém blog onde mostra além de um universo feminino sua paixão em fotografar. Durante entrevista concedida pela mesma via rede social a este blog ela conta um pouco de sua vida



Ela tem 27 anos, é formada em Direito pela Universidade Potiguar (UNP), Fernanda Gomes Bezerra dos Santos é natural de Natal, Rio Grande do Norte, onde vive. Nanda como é carinhosamente conhecida se define como uma criança por fora porém adulta por dentro. Formada em Direito não pense que ela vive mergulhada nos livros jurídicos ela adora ler sobre outras coisas também.

Em seu blog, o ´´Geração M`` ela aborda diversos assuntos voltados para o público feminino está presente vários registros feitos por ela mesma com sua câmera.


ENTREVISTA



APARTIR DE QUANDO SURGIU O INTERESSE POR FOTOGRAFIAS, OU SEJA, EM FOTOGRAFAR?
Sempre gostei de fotografias desde pequena, mas intensificou ano passado, tanto que fiquei mais apaixonada.

EM SEU BLOG, “GERAÇÃO M”, CONTÉM FOTOS VARIADAS COMO: PAISAGENS, MODA, ANIMAIS.. TEM PREFERÊNCIA POR ALGUMA DESTAS?
Se for para escolher só uma, meu preferido são as paisagens, fico boba e hipnotizada pela natureza, é cada lugar mais lindo que o outro.

POR QUE RESOLVEU CRIAR O BLOG? E POR QUE ´´GERAÇÃO M``?
Criei porque queria mostrar ao mundo que existe cada lugar lindo pelo nordeste e principalmente aqui em Natal-RN, além de expor curiosidades do mundo da moda e alguns comentários sobre filmes. Geração M foi em homenagem à blogueira cubana Yoani Sanchez, Geração Y, e o M é de Meninas, já que o blog é voltado para o público feminino.

GRADUADA EM DIREITO PRETENDE SEGUIR ADIANTE NESTA CARREIRA?
Sim, sou blogueira nas horas vagas, 90% do dia fico estudando para concursos.

DESEJA ALCANÇAR ALGUM OBJETIVO? QUAL?
Sim, meu objetivo é fazer com que meu blog cresça, melhorar em algumas coisas, ter muitas ideias e passar em um concurso.

RESUMINDO, QUEM É NANDA SANTOS?
Sou suspeita em falar de mim (risos), mas me defino como uma pessoa curiosa, calma, tranquila, sem frescuras, com imaginação fértil e sonhadora.


Por Blog Igor Ribeiro(Minuto Sertão)

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Graduada em direito, blogueira revela sua paixão em fotografar "

Deixe um comentario

últimas notícias