|

Cccistas distribuem Sopão para crianças da Cohab em Olivença

Membros da Caminhada Comunitária com Cristo da cidade de Olivença realizaram mais uma ação social em prol de crianças e demais moradores de um Conjunto Habitacional do município



Na noite desta Sexta(13) jovens membros do movimento Católico denominado: C.C.C(Caminhada Comunitária com Cristo) da cidade de Olivença, interior de Alagoas, realizaram mais uma de suas ações sociais realizadas tradicionalmente pelo movimento no município. Desta feita um ´´Sopão`` foi distribuido pelo jovens Cccistas,são eles: Jackson´´Jackinha``, Lays, Claúdio´´Claudinho``, Paulo´´Paulinho``,Igor(este blogueiro), Layda, Laísa, Thayse, Vanuzia, Darlane, Josimar´´Jó``, Alexandre e Layane. Esses são apenas alguns dos jovens membros do movimento que realizaram a ação social.Várias crianças foram chegando a uma rua da Cohab onde lá tinham cadeiras e mesas com dois panelões de sopas e também um grande cesto com pães.

De início com a chegada de todas as crianças sob coordenação dos jovens ´´Cccistas`` todos formaram um círculo em oração e logo após foram formadas filas para que todas as crianças presentes podessem receber seu prato de sopa e pães. Além das crianças demais moradores da localidade também receberam pratos de sopa, pois cccistas foram até alguns dos moradores que na ocasião estavam em frente a suas residências.

Mais um trabalho importante e gratificante para todos que compõem o movimento pois ações como esta visam atender a população mais necessitada e ao ver o semblante de moradores da localidade beneficiados com a ação foi o ápice de tudo.






































Por:Igor Ribeiro

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cccistas distribuem Sopão para crianças da Cohab em Olivença"

Deixe um comentario

últimas notícias