|

Eletrobrás:Descaso e desrespeito com seus consumidores


O ano de 2013 trouxe e vem trazendo muitos problemas por parte de Eletrobrás(antiga Ceal) companhia responsável pela energia elétrica em nosso estado.Diversos consumidores sofreram e vem sofrendo com a empresa.

Desde que a chuva deu o ar da graça molhando o solo do sertão Alagoano, municípios vem sofrendo com a falta de energia que ocorre frequentemente. No início período de forte chuva principalmente a noite com a presença de raios e trovões, a justificativa aparentemente seria devido ao tempo. Com a passagem das chuvas pelo menos por enquanto o clima seco voltou e mesmo assim as interrupções de energia continuam ocorrendo em cidades tais como:Olivença uma das cidades do sertão Alagoano na qual mais vem sofrendo com constantes interrupções de energia elétrica. É um problema que afeta o:Comércio,agências bancárias e a população.

Aquele consumidor(a) que tiver qualquer aparelho movido a energia elétrica e que com estas interrupções tenha seu aparelho danificado o consumidor(a) deve procurar a Eletrobrás para que a mesma possa ressarcí-lo(a).

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Eletrobrás:Descaso e desrespeito com seus consumidores"

Deixe um comentario

últimas notícias