|

Collor em Arapiraca:Preparando-se para 2014?



Atualmente alguns veículos de comunicação do estado divulgaram a vinda do senador Fernando Collor (PTB)para a cidade de Arapiraca.Os Motivos da visita do senador a cidade seria de:Conceder entrevista a imprensa Alagoana e também apresentar emendas conquistadas para a cidade até então normal porém não foi só isso.Uma revelação surpresa foi feita pela prefeita da cidade e aliada do senador Célia Rocha(PTB).Célia revelou que o senador se instalará em Arapiraca.“O senador vai se instalar em Arapiraca. Já escolheu um terreno no condomínio De La Roche e vai morar aqui também. Uma grande oportunidade de tê-lo por perto”, contou a prefeita durante entrevista à imprensa.


A informação foi passada durante o encontro no qual apresentou ações que serão relizadas no município graças a emendas do senador.Collor confirmou a revelação da prefeita.O evento aconteceu na Escola de Governo, no bairro Santa Edwiges.No evento, Collor confirmou a notícia e disse que será uma oportunidade para estar perto da população dos municípios da região. Ele lembrou que construirá a residência em breve e que virá muitas vezes a cidade junto com a esposa Caroline e as duas filhas.


Mais está o senador preparando-se para 2014?

Porque não! apesar de distante pretensos candidatos ao pleito de 2014 já buscam se garantir para o tão aguardado pleito.Tratando-se da única vaga para o senado:Collor vai para uma disputa acirrada com o governador Téo Vilela pela única vaga de senador, em 2014.Vários resquícios indicam que os anímos começam a se acirrar,ou seja,o clima para o pleito vem se elevando quer um exemplo? Collor críticou duramente seu futuro adversário em 2014 o atual governador Teotônio Vilela (PSDB) em suas críticas conrelação a violência,Collor já chamou o governador de irresponsável quanto ao programa Brasil mais seguro em seu governo.Quanto a crítica o Governador Teotônio reividou alegando que Collor não tem o que fazer e vive de criticar as pessoas de qualquer forma.


A disputa para o senado para muitos será polarizada com esses dois nomes,porém não é bem assim outros nomes poderam surgir como o da ex-senador e vereadora por Maceió,Heloísa Helena e outros nomes.O fato é que ainda é cedo uma coisa é certa Collor e Téo estaram concorrendo na disputa.


Collor possui um reduto eleitoral de base urbana, e ele é muito mais urbano, resiste só na periferia. No Interior é que está a sua chance de conquistar novas bases, porque tem também o discurso de ter sido o presidente da República que igualou a aposentadoria rural ao salário-mínimo.Talvez isso explica sua pretensão em morar na segunda maior cidade do estado localizada na região do agreste Alagoano.


2014 terá pelo menos para o senado uma disputa acirrada.Só nos resta aguardar pra ver!


Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Collor em Arapiraca:Preparando-se para 2014?"

Deixe um comentario

últimas notícias