|

Cccistas animaram e Fizeram a Abertura da Festa de Ns. do Carmo em Olivença


Teve início Sábado(07) a Festa de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da Cidade sertaneja Olivença.Em uma demonstração de muita fé e amor,várias pessoas da comunidade católica da cidade como também da região participaram da tradicional procissão de abertura que este ano em seu percurso teve como saída do povoado Fazenda Nova.Na ocasião cerca de 150 ciclistas,muitas motos e mais de cerca de 200 automóveis fizeram parte da procissão e dirigiram-se a cidade.

Na chegada a cidade a população Oliventina dirigiu-se até a instalação da nova e futura matriz da cidade, instalação essa na qual oferece uma grande estrutura formada por grandes colunas e altura elevada.Ainda falta muito para a conclusão da nova matriz porém já foi dado início a sua construção o que significa um grande avanço.

Enfim o momento tão esperado pelo menos por mim(este Blogueiro) como também demais membros Cccistas,juventude que compõem a Caminhada Comunitária com Cristo o momento no qual aguardávamos anciosamente o início da celebração da Santa Missa de Abertura da Festa de Nossa Senhora do Carmo na qual nós Cccistas Organizávamos ,animávamos e patrocinávamos.

Por volta aproximadamente das 20h00 iniciou a celebração presidida pelo pároco da cidade Pe.José Petrônio de Oliveira,segundo a programação da festa a Santa missa seria presidida pelo pároco da cidade circuvizinha de Santana do Ipanema Pe. Clejean Melo porém o mesmo esteve impossibilitado de celebrar por questões de saude. Além de Cccistas foram patrocinadores ou ´´Noiteiros`` de abertura da Festa:Pastoral da juventude, Jovens, Adolescentes, Coroinhas, Polícia Militar, Guarda Municipal, Motociclistas, Ciclistas Mecânicos, Borracheiros, Secretária de Transporte, Ruas:Dr.José Rebelo Torres e Cohab;Comunidades Vilinha,Serrinha e Fazenda Nova e a animação por conta da Juventude Cccista na qual integro com muita alegria.Graças ao Pai o início da Festa alusiva a Nossa Senhora do Carmo ocorreu bem e contou com a presença maciça da população da cidade e região espero que continue assim até o fim da Festa.



Obs:Caros leitores,este blogueiro vem lhes informar que está matéria é datada do dia 08 de Julho de 2012 por motivos superiores e técnicos ela foi restaurada a publicada.

Grato pela compreensão!

Igor

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "Cccistas animaram e Fizeram a Abertura da Festa de Ns. do Carmo em Olivença"

Deixe um comentario

últimas notícias