|

18 anos de Internet:O que as Pessoas pensavam sobre ela há 17 anos Atrás?

Você que esta aí navegando na internet imagina como seria o mundo hoje sem essa Tecnologia? Fim de semana é de aniversário.O primeiro navegador comercial começou a ser usado publicamente na rede há 18 anos,no dia 15 de Dezembro de 1994.

programa Global Fantástico fez uma reportagem há 17 anos, específicamente em 12 de dezembro de 1996 sobre a internet.A repórter numa avenida movimentada de São Paulo perguntava a quem por lá passava:´´Sabe o que é internet?`` e diversas respostas eram dadas pelos entrevistados: ´´Hã?``,´´Como é minha filha?``, ´´Internet?``, ´´não!``,´´nova televisão?``,´´Tv a cabo?``,´´Tô por fora!``,´´Computador?``,´´É uma ligação?``,´´uma rede internacional?``, ´´é uma rede de comunicação, ´´Um lance que tem no computador?``,  ´´vários países e várias pessoas?``, ´´cada um em sua casa usando computador para se comunicar``,´´uma linha de telefone?``.

Internet é uma rede de comunicação que interliga computadores do mundo inteiro.Pela primeira vez no Brasil a internet serviu para o lançamento de uma música ao vivo,Gilberto Gil conversou e cantou pelo computador.No Brasil e em todo o mundo plugou nas home pages de Gilberto e do Globo uol podê ouvir ao vivo o músico lançando sua nova canção,Gil fez um samba bem humorado brincando com o mundo dos internautas com a música´´Pelo computador``. Por:G1

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "18 anos de Internet:O que as Pessoas pensavam sobre ela há 17 anos Atrás?"

Deixe um comentario

últimas notícias