|

De uma Desilusão amorosa a uma Blogueira de Sucesso

´´Um pé na bunda te empurra pra frente``.Quem nunca leu essa frase no twitter ou Facebook de um amigo? Bruna Vieira é a prova de que uma desilusão amorosa pode fazer bem. O amor perdido se transformou em amor pela escrita.´´Comecei a converter sentimentos em palavras e colocá-las em ordem na tela de um computador``. Em 2009,depois do fim de um namoro, a adolescente começou a escrever no Blog Depois dos Quinze.Bruna conta que de lá para cá muita coisa mudou.´´Coisas incríveis foram acontecendo na minha vida.Por onde começar? mudança para São Paulo,intercâmbio para Londres.viagem com tudo pago pra Paris,minha própria coluna na revista Capricho,palestras em escolas,universidades e eventos na internet,e agora,meu primeiro livro,que será lançado em novembro de 2012 pela editora Gutemberg.`` ´´Essas conquistas e desafios se transformaram na minha maior razão para sorrir todo dia ao acordar e escrever sobre alguma coisa que deixe o mundo um pouquinho mais bonitoA garota linda da foto também contou que sofreu Bullyng durante a infância e que isso marcou a sua personalidade.´´Na infância,meus óculos,o  estrabismo e o complexo com o peso fizeram de mim uma criança tímida.Nunca fiu a mais bonita ou engraçada da turma,mas,de alguma forma,sempre me senti diferente``.Disse Bruna. Bruna acha que o Blog é um lugar onde consegue mostrar para todo mundo seu jeito de enxergar o mundo.´´Tenho certeza que muitas garotas se inspiram na minha história.Isso acaba sendo uma contribuição.Tento sempre usar minha relevância nas redes sociais para compartilhar boas causas. Como ong´s de adoção de animais e etc.Não é muita coisa,mais se cada um fizer sua parte...`` Assim como Bruna uma jovem que em meio a um momento difícil de sua vida descobriu um talento tornou-se uma blogueira de sucesso muitos jovens desta mesma forma podem descobrir seus talentos. Quem sabe mais alguém não se torne um blogueiro ou blogueira?             

Compartilhe :

veja também

0 comentários em "De uma Desilusão amorosa a uma Blogueira de Sucesso"

Deixe um comentario

últimas notícias